Sempre que necessário, como em pedágios, você pode baixar os vidros dianteiros. Mas, saiba que, em carros blindados, os vidros traseiros ficam fixos.
Este é um dos casos que você pode recorrer a equipe VRZ para esclarecer suas dúvidas. Conte conosco para fazer esta avaliação.
Na hora de vender seu veículo, considere a blindagem como um acessório. Ou seja, seu valor depende do interesse que o possível comprador tem nele.
Quando a garantia acaba, a manutenção da blindagem deixa de ser responsabilidade da blindadora. Apenas isso. Mas, a proteção oferecida pela blindagem se mantém.
Os níveis existem, mas, no Brasil, o recomendado e mais utilizado, é o III-A. Este nível resiste a armas de mão de todos os calibres, a submetralhadoras 9 milímetros e à Magnum 44.
Em caso de acidente ou reparo, por exemplo, o custo do conserto de um blindado é de aproximadamente 20% a mais do que um veículo não blindado.
É possível, mas para garantir a segurança, além de ser uma norma do Exército Brasileiro, as blindadora “travam” do teto solar ou trocam o vidro por um blindado fixo.
Ainda com dúvidas? Entre em contato com a gente!